Novo Rolls-Royce Boat Tail é feito à mão com pérolas e ouro rosa. Veja fotos!

Rolls-Royce divulga o segundo (de três) do especial Boat Tail. Fotos: Divulgação/ Rolls-Royce
Rolls-Royce divulga o segundo (de três) do especial Boat Tail. Fotos: Divulgação/ Rolls-Royce

A segunda versão, dos três modelos anunciados, do Boat Tail apareceu há alguns dias no tradicional evento de carros clássicos e de luxo realizado na Itália, o Concorso d’Eleganza em Villa d’Este.

Primeiramente, cerca de um ano atrás, a Rolls-Royce apresentou o primeiro modelo de sua coleção limitada Boat Tail. Foram tantos esforços de personalização e luxo que lhe valeram o título de carro mais caro do mundo, valendo mais de 23 milhões de euros, título que era do “La Voiture noire” da Bugatti.

+ Rolls-Royce apresenta novo símbolo que estará no capô de seus novos carros elétricos

+ Na moda: os novos compradores de Rolls-Royce são surpreendentemente jovens

+ Recorde de vendas: Rolls-Royce nunca entregou tantos carros quanto em 2021. Veja números!

Em seguida, atualmente, a Rolls-Royce está renovando a experiência ao apresentar um novo modelo de Boat Tail. Ou seja, totalmente feito à mão, um cliente cuja empresa familiar é da indústria de pérolas encomendou o veículo.

Rolls-Royce divulga o segundo (de três) do especial Boat Tail. Fotos: Divulgação/ Rolls-Royce
Rolls-Royce divulga o segundo (de três) do especial Boat Tail. Fotos: Divulgação/ Rolls-Royce

O comprador quis homenagear suas raízes apresentando uma seleção de quatro conchas de pérolas de sua coleção pessoal. Além disso, o tradicional símbolo da Rolls-Royce, o Spirit of Ecstasy, é moldado em ouro rosa. Os especialistas da CoachBuild – a seção responsável por itens sob medida da Rolls-Royce – se inspiraram nelas para projetar as cores do carro: rosa perolado, branco, conhaque, dourado e bronze. Além disso, outro detalhe intimista: o painel tem um raro relógio fornecido pelo cliente.

Boat Tail da Rolls-Royce: “a alta costura” da indústria automotiva.

De acordo com Torsten Müller-Ötvös, presidente e CEO da Rolls-Royce Motor Cars, esta nova iniciativa pretende ser “a alta costura da indústria automotiva”. “Para o cliente, o CoachBuild oferece o máximo em individualidade, autoexpressão e serviço sob medida”, diz ele.

Logo, a Rolls-Royce pretende reforçar a sua imagem como fabricante de ultra luxo apostando em opções de personalização quase infinitas. Portanto, um valor agregado para a empresa em um momento em que as tendências de consumo são, mais do que nunca, para experiências personalizadas para o cliente. Então, veja mais fotos do supercarro:

Quer ver mais carros superluxuosos? Confira em nossas matérias:

Leilão secreto: Mercedes supostamente vende carro mais caro do mundo por R$ 690 milhões

Jato transformado em limusine está à venda em concessionária por R$ 20 milhões

Mercedes revela sedã Maybach feito em parceria com o falecido designer Virgil Abloh

Back to top